Postagens Mais Visitadas

2.1.12

Topo de Bolo

  Uma das decorações mais vistas dos convidados das festas de casamento são os famosos noivinhos ou topos de bolos, e é o que iremos ver agora.
  Toda Decoração de Casamento merece atenção com o Topo de Bolo. O topo do bolo de casamento não é apenas para enfeitar o topo do bolo de casamento, que se destina a definir o tema do bolo para si e, de alguma forma, trazer para fora a personalidade dos noivos.
  Há diversos tipos de topos de bolo que você pode alugar ou comprar. Neste caso os noivos podem personalizar e escolher o tipo que desejar, como o tradicional casal de noivinhos, as iniciais do casal, ideogramas ou até mesmo a foto do casal. Tudo irá depender da criatividade do casal.
  Os noivinhos personalizados são a escolha mais pedida pelos casais. Podendo retratar todo o estereótipo do casal, como a cor dos cabelos, da pele, algum hobby em especial pode ser destacado, a profissão deles, a sua origem, religião, qualquer coisa pode ser usada para mostrar melhor quem eles são. Caricaturas também são bem-vidas para deixar a festa mais feliz.
  As iniciais do casal podem ser feitas em aço inox, deixando o bolo com um estilo mais glamuroso. Esse modelo é muito elegante, sendo perfeito para casamentos mais formais. 
  O ideograma japonês ou chinês, são usados normalmente por casais de origem oriental, e apresentam um significado especial, como amor e felicidade. 
  Além disso, muitos casais estão usando fotos marcantes para compor o topo do bolo. É uma forma que os casais tem de compartilharem um pouco do que viveram com os convidados.
  O topo de bolo não só mostra o orgulho de os recém-casados, mas também representa a união simbólica das duas famílias.

Confira mais alguns exemplos:








 


















 



 





























Amei todos...pena que só pode ser um casalzinho..não acha?

3 comentários:

  1. OI PRISCILA TENHO UM BLOG E VENDO OS TOPOS

    http://toposdebololladro.blogspot.com/

    QUEM QUISER DAR UMA OLHADA

    ResponderExcluir
  2. amaeii, um mais lindo que outro, esse de laço fiquei encantado

    ResponderExcluir