Postagens Mais Visitadas

8.6.11

Presente Dia dos Namorados para ELES

No dia dos namorados é muito bom dar um presente especial para seu amado. É gostoso ver nos olhinhos dele a felicidade por receber um presente e mais por que lembramos dele. Mas, não é fácil escolher um bom presente para homem, não é?
Por várias vezes me debati nas vitrines das lojas procurando alguma coisa para dar pra Samuel (meu noivo) e ... não foi fácil. Porém, para ajudar vocês na escolha dos presentes vai aí algumas dicas que encontrei fuçando a net.

Roupas e acessórios:


  Roupas esportivas:

Não poderia deixar de postar a paixão de meu noivo pelo clube São Paulo: ( vai também a dica)


Sandálias com mensagens de carinho ou com o nome de vocês: (vai da criatividade)

Além de roupas também entra na lista cds, dvds, óculos, entre outros:


Livros, além de ser culturalmente falando "importante", dá ao seu amado toda a moral de intelectual:


Última dica, dê chocolate e coma juntinho com ele:


Têm até chocolate para aqueles que adoram fazer contas:

Agora é só curtir o momento...viva cada minuto do seu dia com muito amor e muita paixão pelo seu amado!!!!

Um comentário:

  1. Hahahahha são boas as dicas
    Mas tô achando tudo muito convencional, muito " o de sempre".... Tá tudo lindo claro... Mas tipo, meu namorado não come chocolate, não é fácil para roupas-sapatos-acessorios, essas coisas todas,não gosta de ler, e não tem NENHUM cd... Ele só ouve no usb...Só se eu der uma minuatura de carro pra ele! rsrsrsrs... Ele ama carro... Mas o blog tá lindo, cêis tão de parabéns! Bjs da Gih aqui !

    ResponderExcluir